segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Reunião das Regionais AMVRS/AMPARA da UNCME-RS em Ivoti/RS



Na quarta-feira, dia 20 de novembro, a reunião das Regionais AMVRS/AMPARA da UNCME-RS ocorreu na cidade de Ivoti, onde fomos recepcionados com pelo Presidente do CME/Ivoti, Sr Raul Barba, e também pelo Prefeito da cidade, Sr Arnaldo Kney. Tivemos a belíssima apresentação do Coral Infantil da EMEI Bem Querer, que encantou os 14 municípios presentes com sua melodia e doçura!

Esta foi a primeira reunião da nova Coordenação Regional, onde a Presidenta do CME/SL, professora Fabiane Bitello, é a Coordenadora e as Vice-Coordenadoras as Presidentas dos CMEs de Nova Hartz e Parobé, Sras Claúdia Reuter e Sílvia Duarte, respectivamente. A reunião em tela teve como objetivo central a organização dos encontros de 2014 e das temáticas que abordaremos, sempre tendo em mente os debates nos Colegiados e as dificuldades que enfrentamos na manutenção dos nossos Sistemas de Ensino.

Uma novidade para o ano de 2014 é a proposta de ampliação da duração das reuniões das Regionais, passando para o dia todo e também com a visitação às instituições de ensino das cidades onde as reuniões serão realizadas. Esta proposta tem o intuito de conhecermos a realidade de cada município, bem como aproximar o Executivo das ações dos CMEs de cada cidade do Vale do Rio dos Sinos e do Paranhana.

O próximo encontro será no dia 04 de dezembro, na cidade de Três Coroas, onde faremos o fechamento do ano e a confraternização com os CMEs.

Fabiane Bitello

Presidenta CME/SL

Coordenadora AMVRS/AMPARA da UNCME-RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário