sexta-feira, 24 de julho de 2020

Semana de muitos estudos e qualificação das ações do CME/SL


Entre as atribuições do CME/SL estão as reuniões para estudo, análise e construção de documentos. Sendo assim, as Comissões Fixas do Colegiado e as Assessoras Técnicas se reuniram esta semana para dar andamento aos trabalhos.

O grupo de Conselheiras que compõe a Comissão de Educação Infantil - CEI reuniu-se duas vezes esta semana para dar andamento aos Processos de Credenciamento e Autorização de Funcionamento-PCAF e aos que possuem cumprimento de providências. Ainda houve a discussão previa da organização dos trabalhos e a montagem de subcomissões para analisar com mais minúcia os Processos. 

Com o mesmo propósito da CEI a Comissão de Ensino Fundamental - CENF esteve reunida esta semana com um trabalho a mais, finalizar os estudos da Minuta da Indicação sobre a FICAI.

A Comissão de Educação Inclusiva - CEINC esteve reunida para agregar seus trabalhos aos da CENF. Esta Comissão auxiliará nos Processos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental da nossa cidade acerca dos Processos de Integração ao Sistema Municipal de Ensino de São Leopoldo - SME/SL.

CME/SL comprometido com a Educação!




Nenhum comentário:

Postar um comentário