Este primeiro semestre foi muito produtivo. Além das reuniões ordinárias, plenárias de nosso colegiado, participamos de reuniões da Rede de atendimento sócio assistencial das regiões oeste, sul, sudeste e centro, reuniões com a PREDUC, SMED, CT, 2ª CRE, SDS e SEMSAD sobre a “busca ativa”, participamos de reuniões com o GT do protocolo Sanitário, com a Vigilância Sanitária.
Muitas leituras e estudos foram realizados ao longo do semestre e, a partir deles, elaboramos a Indicação CME/CENF nº 021/2021 que orienta as Mantenedoras das Escolas pertencentes ao Sistema Municipal de Ensino (SME/SL) sobre a elaboração e emissão de documentos escolares, bem como para os procedimentos correlatos; estamos elaborando a Minuta da Resolução do Fiel Depositário bem como, a Resolução sobre os imigrantes, apátridas e solicitantes de refúgio.
Foi
realizado o recadastro das escolas de Ensino Fundamental pertencentes ao SME/SL
e, com as observações dos dados informados, fizemos o levantamento dos
atendimentos de 2021 e também, um comparativo de
Auxiliamos na análise dos Planos de Ação das Mantenedoras das escolas pertencentes ao SME bem como, na elaboração de seus respectivos pareceres.
A CENF continua analisando os Processos de Credenciamento e Autorização de Funcionamento das Escolas Municipais de Ensino Fundamental.
CME/SL comprometido com a Educação
Nenhum comentário:
Postar um comentário