terça-feira, 13 de maio de 2014

CME/SL realiza palestras em São Gabriel


    O Conselho Municipal de Educação de São Gabriel realizará Seminário sobre Sistema Municipal de Ensino – Reflexões e Desafios. Para a realização deste, convidou o Conselho Municipal de Educação de São Leopoldo - CME/SL para palestrar, o que muito nos orgulha, pois estaremos divulgando nosso trabalho e contribuindo no fortalecimento de outro colegiado.
     No evento estarão presentes a Sra. Fabiane Bitello, Presidente do CME de São Leopoldo, Coordenadora da Região da AMVRS e AMPARA e da UNCME (União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação) e a Sra. Regina Urmersbach, Professora da UNISINOS (Universidade do Vale do Rio dos Sinos) e Conselheira do CME São Leopoldo.

     O evento ocorrerá nos dias 15 e 16  de maio de 2014 (Quinta-feira e Sexta-feira), das 8h às 17h na Câmara Municipal de Vereadores  de São Gabriel.
     Na sexta-feira a Presidente Fabiane Bitello visitará a Câmara de Vereadores, a Secretaria de Educação e a Prefeitura para dialogar com os responsáveis pela Educação do município de São Gabriel para a instituição do Sistema de Ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário