terça-feira, 16 de maio de 2017

1º Encontro do curso A Importância do espaço/ambiente na Educação Infantil



Hoje o CME/SL, em parceria com a UNISINOS e a SMED, representadas pela Prof. e Conselheira Regina Urmersbach e pela Pprof. Ana Paula Bueno, respectivamente, realizou o 1º encontro do curso "A importância do espaço/ambiente na Educação Infantil".

A manhã foi de muitas trocas de experiências em relação aos espaços, de entendimento do embasamento legal acerca das normativas exaradas pelo CME/SL e as de âmbito nacional. Ainda houveram orientações acerca da Plataforma Moodle, pois alguns encontros serão na modalidade EaD.

A Presidenta do CME/SL, Conselheira Fabiane Bitello Pedro, provocou as presentes a escreverem ao final do curso um artigo, ou um projeto ou ainda um relato de experiência para que seja publicada na Revista Eletrônica que o CME/SL lançará ainda este ano alusivo aos 10 anos da Crianção do Sistema Municipal de Ensino de São Leopoldo - SME/SL.

O próximo encontro presencial será dia 30/05/2017.

Estamos muito felizes em compartilhar saberes e experiências com as trabalhadoras em educação do SME/SL embasados na legislação vigente e nos Atos Normativos exarados pelo CME/SL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário