quarta-feira, 13 de junho de 2012

CME/SL participando na II Conferência Municipal de Educação de São Leopoldo


     Os três Seminários preparatórios para a II Conferência, que ocorrerá nos dias 29 e 30 de junho de 2012, contemplaram as temáticas: Consolidação da Gestão Democrática da Escola Pública, Tecnologia Educacional e Educação Tecnológica e Garantia de Aprendizagem para Todos e Todas. Estes assuntos também fazem parte da pauta de reuniões e dos trabalhos do CME/SL. Isso por acreditar na educação de qualidade para todos e todas, seja nas questões administrativas ou pedagógicas das entidades de educação que fazem parte do Sistema Municipal de Ensino de São Leopoldo.
     É importante destacar que fazemos parte da Comissão Municipal Organizadora desse evento e todo o trabalho, da Comissão, é em prol da Educação Básica, seja para crianças, jovens ou adultos. Um evento desse porte contribui para a participação de toda a comunidade Leopoldense na busca de melhorias a favor de toda educação.
     As dicussões foram amplas e propositivas de forma a orientar toda a comunidade. Isso para proporcionar reflexões sobre as melhorias necessárias em prol da Educação Básica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário